maio 2013 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Novo Concurso Cultural Wix Club!


A Nickelodeon novamente está fazendo mais um concurso da série Wix Club, o nome do concurso é "Brilhe Com Suas Asas". Para Participar do concurso você terá que passar pelas 8 fases do jogo, para criar sua própria fada Wix, ao completar tudo você deverá responder a pergunta: "O Que Desperta a Wix Que Está Dentro de Você?" a resposta mais criativa irá ganhar uma viajem com direitos a 3 acompanhantes para o perque de diversão Rainbow Magic Land, na Itália, Tá Esperando o que para participar do concurso?
Acesse a página do Jogo Aqui!
Acesse a Pagina do Concurso Aqui!
Acesse o mais importante o Regulamento do concurso Aqui!
Lembre-se: PEÇA PERMISSÃO PARA SEUS PAIS ANTES DE PARTICIPAR!
Leia Mais »

Elenco de Victorious se Reune!


No último  Domingo o elenco da série Victorious se reuniu novamente na casa de um deles, mas pra que será? Segundo Elizabeth Gillies (Jade) os personagens da série Leon, Liz, Matt, Ariana e Avan (André, Jade, Robbie, Cat e Beck).

Veja o que Liz Postou em seu twitter no domingo



  1. (Tradução: Momento família)
    Postagem acompanhada por uma foto deles em uma sala.

    Será que eles só estão mesmo matando a saudade ou estão trabalhando em algum projeto juntos? Ao que tudo indica, estão apenas se divertindo.
    Dê uma olhada nos tweets deles.


    Chilling with the gang !!!�� lizgillz, and .
Os fãs da série ficaram feliz em saber que mesmo com o termino da série o elenco ainda continuam a amizade.
Leia Mais »

O momento de iCarly que mais me marcou foi no primeiro capítulo

“O momento de iCarly que mais me marcou foi no primeiro capítulo. Elas estão julgando um show de talentos, mas o evento vai por água abaixo (hehehehe) quando Freddie publica tudo sem querer na internet. Melhor que hambúrguer de siri!” – Bob Esponja

Esse é um dos momentos preferidos do Bob Esponja. E o seu? Participe do concurso iGoodbye e concorra a objetos do cenário de iCarly! http://owl.li/lnt5s
Leia Mais »

Nada como ter um caracol de estimação que te avisa quando você sai de casa com uma peça de roupa faltando!

Nada como ter um caracol de estimação que te avisa quando você sai de casa com uma peça de roupa faltando!

Bob Esponja Cueca Quadrada!

Comente aqui sua legenda para essa foto!
Leia Mais »

Elizabeth Gillies: Novidades...


GALERA, estou de volta depois de resolver algumas coisas sobre a podcast que será lançada ainda em Junho ou Julho, temos Mais informações....Mas isso em outra postagem!

Retomando ao assunto...
Desde que Victorious teve seu fim, a atriz Elizabeth Liz Gillies (Jade West), tem foito muitos planos para sua carreira tanto como na televisão como no cinema, e nos palcos. Elizabeth deixou muitos de seus fãs curiosos por ter mudado seu estilo de cabelo em tão pouco tempo, Logo após terminarem as gravações da série Liz voltou a cor original de seus cabelos, porem, um pouco mais claro. Algumas Semanas Atrás Gillies mostra em seu instagram, seus cabelos novamente ao estilo que estava na série, escuros e ondulados.
Elizabeth já deixou claro que está focada mais na carreira musical, do que nas outras, em entrevistas a atriz já esclareceu isso, e que está trabalhando em seu novo álbum solo, Sem data de lançamento.
Alem de seus covers como Fast Car, Father and Son, You and i, entre outros, Liz também já exibiu músicas próprias como Bam Bam Bam, We are Belivix, You don't know me, etc.

Na última seta-feira(17) Elizabeth postou em seu twitter que está trabalhando em sua nova canção junto com Matthew Puckett.





Tradução: escrevendo/compondo com @MatthewPuckett. Essa música é realmente legal.

Liz Também compartilhou essa imagem em seu twitter e em seu instagram...



Curiosidades: Os boatos em que Liz estaria no elenco principal do filme Fallen dos estúdios Disney continuam circulando, mesmo não sendo nada comprovado, blogs, fãs e páginas relacionadas ao livro e ao filme deixam claro que Elizabeth dará vida à Ariane Alther nos cinemas. Suas constantes viajens a New York sem motivos nos deixam a pensar se tem algo haver com o longa-metragem. 

Créditos(Curiosidades): Mega Nickelodeon

Leia Mais »

Essa é a semana de REPESCAGEM na BIG NICK HOUSE!

Essa é a semana de REPESCAGEM na BIG NICK HOUSE!
É hora de trazer sua série favorita de volta para a casa!

Vote em quem você quer que VOLTE para a BNH para concorrer na disputa FINAL com BIG TIME RUSH!

E aí, quem você escolhe? http://owl.li/ldkXK

Leia Mais »

Seria O Fim De House Of Anubis E O Inicio De Algo Novo ?


Já faz um tempo que a 3ª Temporada de House of Anubis (Mistério de Anubis) teve seu fim nos EUA, e até agora a Nickelodeon não anunciou ou deu pista alguma sobre uma 4ª Temporada.A única coisa que aconteceu foram boatos de que haveria um filme, lançado em 1 de Julho, chamado A Pedra de Toque de Rá, que seria uma espécie de fechamento da 3ª Temporada e um possível inicio da 4ª Temporada (se haver uma).Os boatos do filme começaram a ser confirmados por um tweet de Alex Sawyer (Alfie Lewis) e também por imagens das gravações, de cenas que não apareceram em nenhum episódio da 3ª Temporada, além de na ficha de Jade Ramsey (Patricia Williamson) em sua página no site da Agencia de Atores a qual faz parte, estar dizendo que ela faria parte de um filme com esse nome que seria produzido pela Nickelodeon e dirigido pelo mesmo diretor de HoA.
   Há cerca de 1/2 semanas atrás, foram liberados dois vídeos de um garoto chamado interpretando um personagem chamado Jack conversando com outro personagem chamado Eliot.Na descrição do vídeo, dizia que aquelas eram audições para House of Anubis.No começo os boatos eram de que o vídeo fosse de uma audição para o possível futuro filme da série, já que no diálogo eles mencionam um anel (no final da 2ª Temporada, o pai de Victor lhe deu um anel com a última lágrima de ouro).Mas os boatos agora é de que talvez seja para um spin-off da série.
    Para quem não sabe, spin-off é uma continuação de alguma série/filme (como ocorreu com Sam & Cat, depois do fim de iCarly e Victorious).A primeira versão de House of Anubis, a versão holandesa e original de 2006, Het Huis Anubis, depois de 4 temporadas e 3 filmes, teve um spin-off chamado Het Huis Anubis en de Vijf Van Het Magische Zwaard(Casa de Anubis e os Cinco da Espada Mágica).Nessa continuação, NENHUM dos personagem originais voltaram, e agora haviam novos moradores na casa (além de novos donos).Os novos moradores eram 5 estudantes, cada um com um poder relacionado aos cinco sentidos, e a história parou de girar em torno de mitologia egípcia e começou a se passar em torno de Merlim e os Druidas das Trevas.
    Caso não tenha um filme ou uma 4ª Temporada, e o vídeo das audições forem verdadeiros, há uma chance de que House of Anubis tenha uma continuação (spin-off) com os novos personagens e uma nova trama.


Confira abaixo as aberturas da primeira temporada de Het Huis Anubis e Het Huis Anubis En De Vijf Van Het Magische Zwaard.








Seria o fim de House of Anubis e o início de algo novo ? Você prefere um filme e uma 4ª Temporada ou apenas o spin-off  ?



FONTE: CASA DOS SIBUNAS
____________________________________________________________________________
NÃO SE ESQUEÇA NUNCA DE DAR TODOS OS DEVIDOS E MERECIDOS CRÉDITOS !!! SEU DEDO NÃO CAIRÁ POR ISSO !!!
Leia Mais »

Cometa de Hamburgueres de Siri à caminho! - Nickcine especial O MELHOR DO BOB!

Cometa de Hamburgueres de Siri à caminho!

Embarque nessa aventura, hoje às 18h, com o Nickcine especial O MELHOR DO BOB!
Leia Mais »

Concurso Cultural IGoodbye - Ganhe Objetos Do Cenário De ICarly





Já faz quase 2 semanas que iCarly teve seu fim aqui no Brasil, e depois do fim da série aNickelodeonBR fez  como a NickelodeonEUA e surpreendeu os iCarlycos com um concurso cultural onde os fãs podem ganhar objetos que fizeram parte do cenário de iCarly (o quarto da Carly pra ser mais exato).Para participar do concurso é muito simples, basta ter entre 7 e 17 anos, morar em território Brasileiro e responder a seguinte pergunta criativamente : "Qual foi o momento da série que mais te marcou e por que ?".O concurso será até a meia-noite do dia 02 de Junho (Domingo) de 2013.Serão 10 ganhadores, e tipos diferentes de premios.Confira abaixo a lista de prêmios que cada um dos 10 ganhadores ganhará, e clique aqui para ler o regulamento completo.


1º Lugar
- 1 (UMA) luminária de bala de goma.
- 1 (UM) enfeite de urso de goma.
- 1 (UMA) Penny Tee.
- 1 (UMA) caneca.
- 1 (UM) jogo de cartas.
- 1 (UMA) camiseta da propriedade iCarly.

2º Lugar
- 1 (UM) banco de sorvete.
- 1 (UM) enfeite de urso de goma.
- 1 (UMA) Penny Tee.
- 1 (UMA) caneca.
- 1 (UM) jogo de cartas.
- 1 (UMA) camiseta da propriedade iCarly.

3º Lugar
- 1 (UMA) mesa de cupcake.
- 1 (UM) enfeite de urso de goma.
- 1 (UMA) Penny Tee.
- 1 (UMA) caneca.
- 1 (UM) jogo de cartas.
- 1 (UMA) camiseta da propriedade iCarly.

4º e 5º Lugar
- 1 (UMA) Penny Tee.
- 1 (UMA) camiseta da propriedade iCarly.

6º ao 10º Lugar.
- 1 (UMA) sandália.
- 1 (UMA) camiseta da propriedade iCarly.



Então é isso, basta responder:

" Qual foi o momento da série que mais te marcos e por que ?"

Clique aqui para ir para a página de cadastro.



Boa Sorte ;) !!!


FONTE: MUNDONICK.COM
Creditos: Meganickelodeon
_____________________________________________________________________________________________________________________
NÃO ESQUEÇA NUNCA DE DAR TODOS OS DEVIDOS E MERECIDOS CRÉDITOS !!!
Leia Mais »

Tori e Beck estão exagerando na maquiagem no episódio de hoje de BRILHANTE VICTÓRIA?

Tori e Beck estão exagerando na maquiagem no episódio de hoje de BRILHANTE VICTÓRIA? 
Não mesmo! Um engraçadinho mascarado está jogando farinha em todo mundo na Hollywood Arts!

Além disso, Francis Thornesmith, o filho rico e mimado de Mason Thornesmith, se oferece para comprar o boneco de Robbie, Rex, por dois mil dólares!

Será que Robbie aceitará a oferta?

Não perca hoje, EPISÓDIO NOVO de BRILHANTE VICTÓRIA, logo mais, às 20h30!



Leia Mais »

No InstaLovers dessa semana temos Vic Justice, Carlos Pena, Di Ferrero, Marimoon e Miranda Cosgrove!


No InstaLovers dessa semana temos Vic Justice, Carlos Pena, Di Ferrero, Marimoon e Miranda Cosgrove!

>>> http://owl.li/l8Y3s <<<

Qual sua foto favorita? 
Leia Mais »

Tenha lembranças de iCarly SEMPRE com você!


Tenha lembranças de iCarly SEMPRE com você!
Participe do Concurso Cultural iGoodbye e concorra a objetos iguais aos do quarto da Carly!

>>> http://owl.li/l93nx <<<

Serão DEZ vencedores, e entre os prêmios estão: luminária de bala de goma, enfeite de urso de goma, camiseta e outros! 
Leia Mais »

A disputa da BIG NICK HOUSE está chegando ao fim!


A disputa da BIG NICK HOUSE está chegando ao fim!

Quem você quer que saia da casa? O vencedor terá uma maratona de DEZ horas seguidas no dia 01/06!

BIG TIME RUSH ou PADRINHOS MÁGICOS?

Vote agora mesmo: http://owl.li/l8ML3
Leia Mais »

Cd Big time Movie

Big Time Rush em “ Big Time Movie ”CD da nova  trilha sonora de Big Time Rush
Para baixar Clique aqui
Leia Mais »

Big Time Rush filmou um Comercial no dia 7 de maio de 2013

Os membros do Big Time Rush estavam todos juntos em um conjunto super cedo na manhã de 07 de maio de 2013 para filmar um comercial. Não se sabe ainda qual foi o comercial – ou sua Nickelodeon “Big Time Rush”, seu próximo álbum “24/seven”, ou um produto. Vamos mantê-lo informado
Aqui está uma nota de Carlos que ele postou junto com as fotos aqui:
P.S. Carlos está editando o vídeo para a música dos caras “Crazy For You”, esta semana. Yeay!
Carlos Pena BTR Commercial
 
Leia Mais »

Cher Lloyd estrelas de convidado em “Big Time Rush” 09 de maio


Há um novo episódio de “Big Time Rush” exibição na Nickelodeon intitulado “Time Scandal Big.” Guest estrelar o episódio da artista Cher Lloyd!
Aqui está uma nota de James Maslow sobre o episódio:
Um novo episódio de espancamento de # BTR estará no @ NickelodeonTV amanhã às 20:00! É chamado # bigtimescandal e caracteriza meu amigo @ cherlloyd
Leia Mais »

10 coisas que vocês não sabiam de ICarly

Eae pessoal olha o que eu encontrei no Planeta Nick aposto que vocês vão gosta tanto quanto eu. Confiram:
1. No roteiro original de iCarly (escrito em 2006), Carly não começar um show na web com seus amigos. Ela era uma menina normal, com um golpe de sorte tornou-se o protagonista de seu programa de TV favorito.
2. Na versão original, a melhor amiga de Carly se chamava Kira .
3. A personagem Sam / Kira foi escrita por Jennette McCurdy, com quem Dan tinha trabalhado em Zoey 101 e tinha se impressionado com o potêncial da atriz.
4. Foi muito difícil achar um ator ‘certo’ para o personagem Spencer. Ai, a esposa de Dan, sugeriu o Jerry Trainor, que já havia trabalhado como Steve na série Drake & Josh.
5. O autor escolheu que Carly e Spencer vivessem sozinhos, pois se lembrou de que quando tinha 12 anos, ele havia passado uma semana sozinho com a sua irmã, que estava fazendo faculdade, e teve uma explosão.
6. Antes de criar iCarly Dan, tinha planejado lançar um spin-off de Drake & Josh com o personagem de Miranda Cosgrove, a Megan.
7. Não existe episódio que explique a identidade e o destino da mãe de Carly e Spencer .
8. Spencer, muitas vezes refere-se ao seu amigo Meião. Meião realmente existe, é um amigo de Dan Schneider e fabrica móveis.
9. O episódio de iCarly, Salvei sua vida é o episódio mais assistido na história da Nickelodeon.
10. Todos os episódios de iCarly ter sido filmado nos estúdios da Nick On Sunset, em Hollywood, mas somente os últimos 13 foram filmadas em um estúdio de apenas alguns quilômetros de distância.
Creditos: Planeta Nick

Leia Mais »

Vejam a promo de um novo episodio de Big Time Rush que vai estreia na Nickelodeon dos E.U.A.

Vejam a promo de um novo episodio de Big Time Rush que vai estreia na Nickelodeon dos E.U.A.  o episodio e denominado de ”Big Time Lies
Aqui está a promo:



Leia Mais »

Grachi3 Muda de Horário!


A Nickelodeon Brasileira mudou de horário a estréia da série "GRACHI", AGORA NÃO IRÁ ESTREAR MAIS ÁS 14H MAS SIM ÁS 18H30.
O canal decidiu mudar de horário por causa de seus fãs que estudam a tarde(ou de perder audiência), devidos a muitas reclamações também.

Então Não Percam a Estréia da Nova Temporada de "Grachi", Dia 3 de Junho ás 18h30 na Nickelodeon!
Leia Mais »

Os fãs de Grachi pediram e aconteceu...


Os fãs de Grachi pediram e aconteceu: GRACHI 3 ESTREIA DIA 3 DE JUNHO ÀS 18H30!

Agora você poderá acompanhar as aventuras de Grachi na Escola de Bruxos no fim da tarde! 


Leia Mais »

Novo No Ar Nick Choice Awards 2013

A Nick Choice Awards Veio Para Cria Uma Grande Variedade De Votação Entre Site, Blog,  Paginas e Twitter, Uma Grande Votação Acontecera No Nick Choice Awards.
  Fotos Da Logo Da Nick Choice Awards 2013.


Leia Mais »

N-VIEW!





Fique ligado no que vai rolar HOJE no N-VIEW!

Se você perdeu, assista a reprise amanhã, às 11h!
Leia Mais »

Disputa da BIG NICK HOUSE Dessa Semana?

E aí, qual o seu favorito na disputa da BIG NICK HOUSE dessa semana?

PADRINHOS ou TARTARUGAS? http://owl.li/kV1xz

Assista #agorananick a maratona dos indicados e, amanhã às 12h, a maratona do vencedor!

Leia Mais »

[URGENTE] Precisamos de Postares


Galera é oficial!

A Super Nickelodeon Brasil está precisando de postadores.
Nós não estamos dando conta das atualizações do canal. Este trabalho não tem nenhum fundo, é VOLUNTÁRIO não ganhamos nada com isso, é de FÃ PARA FÃ.
Eu estou ocupado com a escola, e estou ficando sem tempo para atualizar o blog,e não estou nem um pouco afim de fecha-lo, agora que estamos planejando a podcast junto com o dono do blog Iinfo Nick que estará disponível(no ar) durante o mês de Julho pra vocês.

O Necessário é o seguinte:
Basta Ter no máximo de 13 anos para cima.
Ter conhecimento do Photo Shop(recomendamos) ou Photo Scape.
Ter Acesso Diariamente a Internet

Se você tem o isso entre em contato conos-co em nosso formulário ou em nosso e-mail: supernickelodeonbrasil@hotmail.com
Leia Mais »

Concurso: iGoodBye!


Hey iCarlycos!
Você já imaginou como seria legal ter objetos iguais aos do quarto da Carly?
Então aproveite! Essa é uma CHANCE ÚNICA de ter ICARLY SEMPRE COM VOCÊ!
concurso
Participe do Concurso Cultural iGoodbye! http://owl.li/kKWPW
Concorra a luminárias de bala de goma, enfeites de urso de goma, banco de sorvete, mesa de cupcake, canecas, camisetas e outros! Serão 10 VENCEDORES!
Para participar, basta preencher o cadastro e reponder a pergunta “Qual o momento da série que mais te marcou e porque?”.
Entre no link para participar: http://owl.li/kKWPW
Lista de prêmios:
1º colocado:
1 (uma) luminária de bala de goma
1(um) Enfeite de Urso de goma
1(uma) Penny Tee
1(uma) caneca
1(um) jogo de cartas
1(uma) camiseta da propriedade iCarly
2º colocado:
1(um) Banco de sorvete
1(um) Enfeite de Urso de goma
1(uma) Penny Tee
1(uma) caneca
1(um) jogo de cartas
1(uma) camiseta da propriedade iCarly
3º colocado:
1(uma) Mesa de Cupcake
1(um) Enfeite de Urso de goma
1(uma)Penny tee
1(uma) caneca
1(um) jogo de cartas
1(uma) camiseta da propriedade iCarly
4º e 5º colocados:
1(uma) Penny Tee
1(uma) camiseta da propriedade iCarly
6º ao 10º colocados:
1(uma) sandália
1(uma) camiseta da propriedade iCarly

Fica esperto, você tem até o dia 02 de junho (02/06) para participar!
Nós nunca vamos dizer adeus a iCarly! ♥

CRÉDITOS TOTAIS: NickLovers!
Leia Mais »

N-View Este Sábado na Nick!


Este Sábado a Nickelodeon preparou mais uma edição do N-View.
A Nova edição irá ao ar neste sábado, ás 10h30. Com os destaques da nova série Sam&Cat, todo que rolou no Kids' Choice Awards 2013, Você vai saber tudo sobre o novo filme "Reino Escondido". e muito mais.
Só essas informações que termos Até  Agora.!
Mas Não Percam A Nova Edição do N-View Este Sábado ás 10h30 na Nickelodeon!
Leia Mais »