junho 2013 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Termos de Uso | Super Nick™ TV

Super Nick™ TV ganhou um novo visual, e com ela os termos de uso, e eles são:

1° Os player para ver a Nickelodeon online não são de nossa responsabilidade.
2° Os player podem ficar fora do ar por motivos de sobrecarga no servidor do site da transmissão.
3° Os anúncios nos players não são de nossa responsabilidade e não são nossos.
4° A Super Nickelodeon™ Brasil não se responsabiliza caso venha ao seu computador pegar vírus de determinados anúncios nos player.
5° A página é 100% original sem cópia de nenhum outro site a fora. Caso venha a copiar sem a autorização da nossa equipe, terá as devidas consequências.

Esses são os termos de uso da Super Nick™ TVv2.0

Então Aproveite ao Maximo do que a Super Nick™ Brasil lhe Dispõe!

Leia Mais »

Novo App "Bob Esponja Dono do Pedaço"

CONSTRUIA SUA PRÓPRIA FENDA  DO BIKINI COM O LANÇAMENTO MUNDIAL DE UM NOVO JOGO MOVÉL DA NICKELODEON

“BOB ESPONJA DONO DO PEDAÇO”

Disponível em iOS, o jogo Bob Esponja oferece um olhar para um Exclusivo Olhar Dos
Personagens em seus primeiros dias na Fenda do Bikini

A partir de hoje, os fãs de Bob Esponja pode construir seu próprio Bikini Bottom com o novo aplicativo para criar cidades Nickelodeon, em movimento de Bob Esponja. Disponível em todo o mundo, movendo-se de Bob Esponja oferece 2D e dá aos fãs uma nova forma de interagir com a série animada de sucesso.
O Bob Esponja em movimento dá aos jogadores a oportunidade de criar a seu gosto Fenda do Bikini, e tem a tarefa de manter os moradores da cidade feliz por fazer todos os seus sonhos se tornem realidade. Como você progressos através do jogo, os jogadores vão ser desbloqueados para a App reportagens exclusivas, que se revela como seus personagens favoritos, incluindo: Bob Esponja, Patrick, Sr. Siriguejo, Plankton, Lula Molusco e Sandy, veio para a cidade.
"Milhões de fãs ao redor do mundo desfrutar todos os dias de diversão e magia do Bob Esponja na televisão. Agora eles possam viver suas próprias aventuras implementação Bikini Bottom O SpongeBob Movendo onde quer que estejam ", comentou Steve Youngwood, vice-presidente executivo e gerente geral do Grupo Digital Nickelodeon.
Desde o seu lançamento em julho de 1999, Bob Esponja tornou-se um dos personagens animados mais queridos da história da televisão e um fenômeno mundial da cultura pop, além de ser uma das séries de animação com mais "likes" no Facebook, com mais de 81 milhões de fãs.
On Moving Bob Esponja jogadores podem personalizar a aparência de sua cidade debaixo d'água com uma variedade de personagens, edifícios e acessórios. Na missão contínua de manter os moradores felizes Bikini Bottom cumprindo os seus sonhos, os jogadores devem coletar felicidade para preencher metros felicidade das pessoas. Moradores querem comida ou presentes das várias lojas e restaurantes da Fenda do Bikini, como Siri Cascudo Siri rissóis ou um buquê de flores da florista. Uma vez concedido o desejo, um baú aparecerá para o jogador para abri-la e recolher moedas de ouro, felicidade ou uma nova receita para adicionar à sua coleção. Quando o medidor de felicidade está cheio, os jogadores avançar para o próximo nível do jogo, as moedas que ganham, a experiência de jogo e desbloquear mais missões, edifícios e acessórios para comprar na loja.
Durante o jogo, os jogadores ganham moedas de ouro e água-viva geléia como uma recompensa para a realização de uma variedade de atividades, incluindo: concessão desejar, construir edifícios, fazer receitas, cobrar aluguel e expandir seu Bikini Bottom. Os jogadores podem comprar mais terras, os ingredientes, os edifícios e decorações usando moedas e geleia, ou uma conta iTunes.
The Moving Bob Esponja está disponível mundialmente em oito idiomas: Inglês, Espanhol (América Latina), Espanhol (Espanha), Alemão, Francês, Holandês, Português e Italiano.
Para mais informações sobre The SpongeBob Moving, visitar http://www.mundonick.com
Bob Esponja é produzido pelo criador Stephen Hillenburg, que já trabalhou como escritor, diretor e diretor criativo da animação Vida Moderna de Rocko série da Nickelodeon. Paul Tibbitt foi o diretor e roteirista de Bob Esponja Calça Quadrada em suas três primeiras temporadas e atualmente é produtor executivo.
Creditos: nicknews
Leia Mais »

Cover: "The Other Side" Keke Palmer, Max Schneider, Kurt Schneider and Jason Durelo


Alguns de vocês já devem conhecer ou já ouviram um pedaço da nova música de Jason Durelo, "The Other Slide". Dessa vez Max Schneider fez o cover dessa música com a talentosa Keke Palmer. O cover foi feito pela Keke Palmer, Max Schneide, Jason Durelo e Kurt Schneider nos instrumentos como de costume, a música oficial foi lançada dia 1° de maio, com seu cover no dia 18 de junho, Chega de papo e vamos Ver como foi a gravação do vídeo e depois ver o resultado.

Gravação do Vídeo


Cover

Fique Ligado Aqui para saber Mais!
Leia Mais »

Série Cancelada: Marvin, Marvin


A Série Marvin, Marvin foi cancelada oficialmente pelo ator da série Lucas Cruikshank em seu twitter. Veja o twitter e a tradução abaixo:


Tradução: Eu fui um "garoto" da Nickelodeon por anos e hoje chegou ao fim. Estou tão animado para novos começos. Eu Amo Todos Vocês! 😘😘😘  

A VIACOM ainda não se pronunciou sobre o assunto. Enquanto isso Aqui no Brasil a série está sendo exibida todos os sábados ás 20h com reprise aos domingos ás 20h, e com Novos Episódios Em Julho.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentário Pessoal

A Nickelodeon está fazendo uma limpeza das boas e melhores séries este ano, e deixando as piores, quero ver como o publico irá reagir quando não tiver mais nenhuma série de qualidade, tanto para jovens quanto para as crianças.
Leia Mais »

Vencedores Do Concurso Cultural "iGoodBye"


Até que fim a Nickelodeon divulgou o resultado do concurso cultural iGoodBye aonde você poderia ganhar objetos do cenário da série iCarly  Veja os Vencedores(as).

1º lugar
Vencedora: Isabelle Veronica Nonemacher,12 anos – Curitiba (PR)
1 (uma) Luminária de bala de goma
1(um) Enfeite de Urso de goma
1(uma) Penny Tee
1(uma) Caneca
1(um) Jogo de cartas
1(uma) Camiseta da propriedade 
iCarly

2º lugar
Vencedora: Lorena Beatriz Alves Fagundes, 13 anos – Santa Luzia – (MG)
1(um) Banco de sorvete
1(um) Enfeite de Urso de goma
1(uma) Penny Tee
1(uma) Caneca
1(um) Jogo de cartas
1(uma) Camiseta da propriedade 
iCarly

3º Lugar
Vencedora: Raquel Clas, 12 anos – São Paulo (SP)
1(uma) Mesa de Cupcake
1(um) Enfeite de Urso de goma
1(uma)Penny tee
1(uma) Caneca
1(um) Jogo de cartas
1(uma) Camiseta da propriedade iCarly


4º Lugar
Vencedora: Laura Maria Sonsim, 14 anos – Sarandi (PR)
5º Lugar
Vencedora: Brenda Peixoto Soares, 13 anos – Gravataí (RS)
                                        4º e 5º colocados
1(uma) Penny Tee
1(uma) Camiseta da propriedade 
iCarly

6º Lugar
Vencedora: Letícia Castellano Prado Santos, 11 anos – Vargem Grande Paulista (SP)

7º Lugar
Vencedora: Adrinê Elisabeth Ganimian Tcharkhetian, 13 anos  - São Paulo (SP)

8º Lugar
Vencedora: Lídia Rodrigues Antunes, 15 anos – Sete Lagoas (MG)

9º Lugar
Vencedora Bruna Guimarães Aguiar, 15 anos – Recife (PE)

10º Lugar
Vencedoro: Afonso Luiz Pinto Amorim, 13 anos – Vitória (ES)
                                        6º ao 10º colocados
1(uma) Sandália
1(uma) Camiseta da propriedade 
iCarly

Leia Mais »

Fora do Padrão ~ Novidades


A Série em HQ "Fora Do Padrão" tem um novo Parceiro. Recentemente a Produção fecho parceria com a page Jade Irônica. A Página com mais de 70Mil membros abrange postagens do tema humor irônico(lógico) envolvendo a nossa querida Jade West da série VICTORiOUS. O acordo foi fechado na manhã desta sexta-feira, que já tem uma postagem sobre o assunto.
A HQ será Lançada no Dia 3 de Julho ás 20h no Mega Nickelodeon, Com a Cobertura do Blog Iinfo Nick a partir das 19h30!.
Por Enquanto é o que nos informarão. Fique Ligado Aqui na SNBr para Mais Informações!

Fique Informado Sempre das Novidades:
Twitter> FDP_MegaNick

Leia Mais »

Piloto de "*The Lil' Sam & Cat show*" legendado


Ola Superfanaticos!
Hoje trago o piloto de "*The Lil' Sam & Cat show*" legendado, que é um programa em HQ online protagonizado por *Sam e Cat*, mostrando tudo dos bastidores da série. Os episódios são postados semanalmente no site de* Sam & Cat
* que pra alegria de todos, está disponível no Brasil.
  Hoje, o episódio mostra como foi feita a cena em que Sam (*Jennette*) e Cat (*Ariana*) ficam presas no sofá-cama por causa de *Nona*, que é sonâmbula. O episódio foi legendado pela equipe do"*CentralNick.com*"!
Leia Mais »

TV Aberta ~ Band: Sai Big Time Rush, entra mais um episodio de iCarly


Desde hoje de manhã (27/05), a Band retirou Big Time Rush e adicionou mais um episodio de iCarly na exibição do bloco matinal "Band Kids". O Que vocês acharam da mudança?

 Big Time Rush é criada por Scott Fellows e produzida pela Nickelodeon, em parceria com a Jack Mackie Pictures e a Sony Music Entertainment.

A série mostra as desventuras de Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena e Logan Henderson, quatro jogadores de hockey de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band. A série é gravada na Paramount Studios,nos studios 27 e 28.
Leia Mais »

Big Time Rush lança clipe de 24/seven

Hello, Rushers!
Semana passada contamos aqui no Super Nick BR detalhes do lançamento do novo CD do Big Time Rush. O novo álbum, 24/seven, conta com 15 músicas incluindo a “Like Nobody’s Around” que já virou hit!
E hoje, temos mais novidades desse quarteto que conquista nossos corações! Os meninos lançaram o clipe do novo single, que dá nome ao álbum, 24/seven!
Dá só uma olhada em um pouco do que rolou nos bastidores das gravações!




big-time-rush-24-seven-video

ok_061813-big-time-rush-behind-the-scenes-stacked

E agora, aumente o som e prepare-se! Você já pode conferir o clipe e morrer de amor! Além de lindos eles são sempre divertidos! :)  
 


O que acharam?
Leia Mais »

Big Time Rush: Lança Vídeo Clip da Música 24/Seven


Hoje em torno das 3 ou 4 horas da madrugada dessa Quarta-feira(19/06), a Banda Big Time Rush divulgou o vídeo clip oficial da música "24/Seven", além de ser o nome do álbum.
Ainda não temos muitas informações do lançamento do vídeo clip.

Fique Ligados Aqui no Blog Para Mias Informações sobre as Novas Músicas da Banda.

Assista o Vídeo Clip(+ opção em HD):

Leia Mais »

MTVBrasil é Devolvida a Viacom


Em meio à reestruturação do Grupo Abril, com demissões e reagrupamento de títulos, foi decido que a marca MTV Brasil será devolvida à programadora americana Viacom.
A transição será consolidada no segundo semestre, mas profundas mudanças estruturais na MTV Brasil começarão imediatamente. Como a licença de transmissão na televisão aberta é da Abril, ainda falta definir que janela o canal passará a usar.
Abril e Viacom ainda não se manifestaram.
Então, Nickelodeon Brasil e MTV Brasil voltarão a ser "irmãs"!

Fonte: Kogut
Leia Mais »

Mega Blogs Awards: Passamos!


Galera, obrigado a todos os seus votos no MBA13 passamos com 52% dos Votos.
veja a Imagem:

Estamos Competindo com o Planeta Nick. As Votações Começaram hoje e vai até o dia 30 de junho. O grande resultado será no dia 1 de julho.
Vote em Nós novamente.
Votação
Obrigado Novamente!
Leia Mais »

Nova Temporada de Monsuno na Nickelodeon!


Em Julho a Nickelodeon exibe a nova temporada da série "Monsuno".
Nessa nova temporada terá mais mistérios, novos desafios e novas descobertas.
Ainda Não tem data de estréia mais são todos os Sábados e Domingos logo após Rocket Monkeys na Nickelodeon.

Fique Ligados Aqui no Blog Para Mais Informações!
Leia Mais »

Especial das Tartarugas Ninjas



Esta Chegando o especial das Tartarugas Ninja, com novos episódios todas as Sextas as 16:30, onde em cada novo episódio terá um destaque para cada uma das tartarugas mutantes (Leonardo, Michelangelo, Raphael e Donatello).
Leia Mais »

Nova Série: "Você Tem Que Ver Isso"


A Nova série da Nickelodeon se chama "Você Tem Que Ver Isso (You Gotta See This)"com vídeos do momento na internet e pegadinhas e entrevistas com celebridades será apresentado por Chris O'Neal Noah Crawford que interpretavam Kevin Reed Nelson Baxter na série cancelada da Nickelodeon How To Rock.
A Série será exibida todas as Sextas-feiras ás 20h30, com reprise nos domingos ás 20h.

Para ter Mais Informações sobre a série fique Ligado aqui na Super Nick Brasil!
Leia Mais »

Para comemorar o Dia dos Namorados

Para comemorar o Dia dos Namorados fizemos um especial no NickLovers relembrando os principais casais de Brilhante Victória e iCarly! http://bit.ly/10cPys5

Qual o seu preferido?
Leia Mais »

Happy Valentine's Day!


Hoje Dia 12 de Junho de 2013 comemora-se novamente o data tão especial para os NAMORADOS, e não é o aniversário de namoro mas sim, O DIA DOS NAMORADOS.
Toda a Equipe Da Super Nick Brasil lhe Deseja um Ótimo Dia Dos Namorados.
Não Percam O Especial Dia Dos Namorados A TARDE TODA na Nickelodeon!
Mas Você Conhece o Dia Dos Namorados?Sabe Da onde Surgiu?
Iremos Contar a Vocês.

A história do Dia de São Valentim remonta a um obscuro dia de jejum tido em homenagem a São Valentim. A associação com o amor romântico chega depois do final da Idade Média, durante o qual o conceito de amor romântico foi formulado.
O bispo Valentim lutou contra as ordens do imperador Cláudio II, que havia proibido o casamento durante as guerras acreditando que os solteiros eram melhores combatentes.
Além de continuar celebrando casamentos, ele se casou secretamente, apesar da proibição do imperador. A prática foi descoberta e Valentim foi preso e condenado à morte. Enquanto estava preso, muitos jovens lhe enviavam flores e bilhetes dizendo que ainda acreditavam no amor. Enquanto aguardava na prisão o cumprimento da sua sentença, ele se apaixonou pela filha cega de um carcereiro e, milagrosamente, devolveu-lhe a visão. Antes da execução, Valentim escreveu uma mensagem de adeus para ela, na qual assinava como “Seu Namorado” ou “De seu Valentim”.
Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte - 14 de fevereiro - também marca a véspera de lupercais, festas anuais celebradas na Roma antiga em honra de Juno (deusa da mulher e do matrimônio) e de Pan(deus da natureza). Um dos rituais desse festival era a passeata da fertilidade, em que os sacerdotes caminhavam pela cidade batendo em todas as mulheres com correias de couro de cabra para assegurar a fecundidade.
Outra versão diz que no século XVII, ingleses e franceses passaram a celebrar o Dia de São Valentim como a união do Dia dos Namorados. A data foi adotada um século depois nos Estados Unidos, tornando-se o The Valentine's Day. E na Idade Média, dizia-se que o dia 14 de fevereiro era o primeiro dia de acasalamento dos pássaros. Por isso, os namorados da Idade Média usavam esta ocasião para deixar mensagens de amor na soleira da porta do(a) amado(a).
Atualmente, o dia é principalmente associado à troca mútua de recados de amor em forma de objetos simbólicos. Símbolos modernos incluem a silhueta de um coração e a figura de um Cupido com asas. Iniciada no século XIX, a prática de recados manuscritos deu lugar à troca de cartões de felicitação produzidos em massa. Estima-se que, mundo fora, aproximadamente mil milhões (Portugal) (um bilhão no Brasil) de cartões com mensagens românticas são enviados a cada ano, tornando esse dia um dos mais lucrativos do ano. Também se estima que as mulheres comprem aproximadamente 85% de todos os presentes no Brasil.
O dia de São Valentim era até há algumas décadas uma festa comemorada principalmente em países anglo-saxões, mas ao longo do século XX o hábito estendeu-se a muitos outros países.
No Brasil é Comorados Dia 12 de Junho, mas Porque?

No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de JunhoDia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro.

No Hemisfério Norte é comemorado no Dia 14 de Fevereiro. 
Preparamos Uma Música A Todos os NAMORADOS:



Fonte: Wikipédia
Leia Mais »

O amor está no ar!

O amor está no ar!
Mas nem sempre os romances dão certo, né?

PERGUNTA: Qual o seu casal preferido das séries da Nick?

Para comemorar o Dia dos Namorados, essa é a Semana dos Apaixonados na Nick!

Não perca as maratonas, até sexta, sempre às 9h30! Com iCarly, As Aventuras de Bucket e Skinner, Big Time Rush, Os Padrinhos Mágicos, Brilhante Victória e episódios novos de Pinguins de Madagascar e Kung Fu Panda!
Leia Mais »

[Lembrete] Episódio Inédito HOJE na Nick!



Hoje a Nickelodeon revelará o suspense sobre o segredo de April!
Tartarugas Ninjas Episódio INÉDITO!
Não tenho muito detalhe sobre o episódio, já que vocês podem terem notado isso que só postei sobre o novo episódio agora.
Mas o episódio estreará HOJE ás 18h30, na Nick!NÃO PERCAM!
Obs: Reprise não divulgada!
Leia Mais »

Preparativos Para o Novo Álbum de Ariana Grande!


Bom Já que estamos no Clima de música hoje aqui na Super Nick Brasil, vamos a mais uma cantora que já fez e ainda faz o maior sucesso no mundo da música, Não poderia ser nada menos e nada mais do que Ariana Grande(Cat em Victorious e Sam&Cat). Ariana está terminando os últimos detalhes de seu álbum "Daydreamin" que estreará provavelmente em agosto desse ano. Foi lançado o primeiro single do álbum a música que está fazendo o maior sucesso "The Way".
Ariana postou uma nova foto em seu Instagram, dizem que essa pode ser a capa do álbum mas não foi confirmada. 
(clique nas imagens para amplia-las)

Além disso Ariana postou em seu facebook que escolher as músicas que entram no álbum é a parte mais difícil. Enquanto esperamos mais informações sobre o álbum da atriz, fique com as imagens postadas durante as gravações do álbum.



 Ariana Ganhou Disco de Ouro Pelas Vendas Online da Música The Way

Acompanhe Ariana no Instagram dela> Ariana Grande
Leia Mais »

MattyB e James Maslow Lançam Nova Música


Isso ai dia 3(Segunda-feira) James Maslow(Integrante da Banda BTR) e MattyB Lançaram uma Nova Música...........Mas Para Tudo, você não sabe quem é MattyB? Então Vamos a Biografia dele.
Matthew Morris, o MattyB, é um garoto de 10 anos de Atlanta (EUA), que estorou como rapper mirim. Com apenas 7 anos de idade ele iniciou sua carreira musical e se tornou uma sensação da internet com cover de músicas famosas. Hoje ele já tem mais de 550 milhões de visualizações no YouTube!
No Estados Unidos Ele tem Sido Comparado com Justin Bieber como uma versão com 10 Anos de idade. Será?

Agora que você já sabe um pouco sobre o MattyB, chegou a hora de disser o Nome da Nova música que James  e MattyB fizeram junto.
O Nome da Música é "Never Too Young" A MÚSICA FOI LANÇADA NA ÚLTIMA SEGUNDA(3/06) e já em mais de 180.834 visualizações no YouTube e já está entre as mais procuradas no iTunes.
Chega de Papo e vamos escultar a Música. Confira Abaixo esse Sucesso dos dois!

Download no iTunes> Never Too Young
Leia Mais »

Nick U.S Lança Prévia de Sam&Cat


Nesta Terça-feira a Nickelodeon Divulgou pelo iTunes divulgou uma previa de 6 Minutos da nova série da Nickelodeon Sam&Cat que estréia Este SÁBADO ás 8PM(21h no Brasil). Confira


Leia Mais »

[Lembrete] Grachi Estréia Hoje!


Chegou o dia da estréia da nova Temporada(3ª) de Crachi:"Uma Vida de Pura Magia", ás 18h30 na Nick.

Assista Online>Nick Brasil
Leia Mais »

Mega Blogs Awards 2013 - Estamos Concorrendo!


O Blog Mega Nickelodeon Está realizando mais uma vez a premiação "Mega Blogs Awards" 2013, e este ano estamos concorrendo na Categoria, Blog Veterano, junto com os Blogs: Mistério de Anúbis news, Nick News Es e Planeta Nick.
A Votação irá começar Amanhã e termina no dia 15/06. O Resultado será anunciado após o dia 15(16 ou 17).
O blog que tiver mais otos pulam para a próxima e última fase, que terá inicio no dia 18 de junho e terminará no dia 30.

Vote em nós!
Leia Mais »