agosto 2013 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Kids' Choice Awards México, aconteceu hoje, confira as fotos e os vencedores(as)!


Boa Noite Nick Fanáticos!

Hoje ouve o Kids' Choice Awards versão mexicana, confira as fotos e os vencedores do evento mexicano.

Fotos
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
   

Mais Fotos em Breve!
Entre os vencedores estão:
EIZA GONZALEZ , HAROLD AZUARA , DANNA PAOLA , MARIA GABRIELA DE FARIA ALKILADOSDUINA DEL MAR , FERNANDA URDAPILLETA HUGO SANCHEZ , BOB ESPONJA , EME XV BIG TIME RUSH , VICTORIOUS , ALE MULLER  LA CQ , entre outros
 Fique Ligado na Super Nick Para mais informações!

Super Nick Brasil - As Melhores Informações da Rede Nickelodeon!

Fonte/imagem: Iinfo Nick

Leia Mais »

MEGA EXCLUSIVO: Nickelodeon Dexia Escapar Foto do Apresentador do MPN13!


Boa Noite Nick Fanáticos!

Isso ai galera a Nickelodeon deixou escapar uma imagem do apresentador do Meus Prêmios Nick 2013, alguns está falando que irá ser a Victória Justice por estar ela no site.
Victória Justice Apresentadora?
Eu acho dificíl pois ela não fala nossa linguá, e se já não bastasse as Dublações do o Kids' Choice Awards ser "péssimas" imagina a versão BRASILEIRA, dublando a nossa querida Victória e também é só do Brasil, nenhum apresentador Irlandês, Americano, Argentino, etc.

Mas depois de o canal divulgar no blog de teste do evento a seguinte foto:



Ficamos meio integrado com a foto, mas ainda não termos certeza de que será o Lucas Silveira da banda Fresno o apresentador do evento. Para você ver a imagem e o site acesse o link disponível no final do post.

A Nickelodeon ainda não divulgou nada sobre quem irá ser o apresentador do Meus Prêmios Nick 2013. Fique Ligado na Super Nick Para Mais Informações!

Site Teste
Apresentador

Leia Mais »

ariana grande com namorado novo


hey nicklovers Uma fonte do jornal  Us Weekly e a capricho brasil  revelou que Ariana e Nathan ainda estão no "comecinho do romance", mas que Nathan "manda flores para ela todos os dias". Os dois músicos acabaram de lançar o dueto Almost Is Never Enough, para a trilha sonora de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, e para o novo cd de ariana ... o clipe da música já mostra bastante intimidade entre eles.
Ariana Grande está solteira desde que terminou o namoro com Jai Brooks, em fevereiro deste ano. Eles até tiveram algumas recaídas depois, mas parece que agora a fila andou para a aestrelinha da nickelodeon .
Leia Mais »

pagina oficial da nova novela da nickelodeon brasil 11-11

11-11

hey nickers a pagina oficial da nova novela da nickelodeon brasil 11-11 na minha quadra nada se enquadra já tem pagina oficial ... por mas que ningúem está gostando do modelo 2013 do mundonick.com dessa vez a nickelodeon caprichou e fez umas das melhores paginas com fotos videos imagens e muito mas acesse
para acessar o site 
Leia Mais »

swindle foi destaque nos estados unidos


hey nickers o filme mais esperados pelos brasileiros nicklovers "swindle" foi destaque nos estdos unidos levando a nickelodeon americana mais de 4,2 milhoes de visualizações deixando para traz disney , boomerang , cartoon network o filme que não tem ainda data de estreia no brasil promete ser também sucesso em outros paises também podendo levar até um "swindle 2"

Leia Mais »

Programação: SETEMBRO na Nick


Neste mês a Nickelodeon está trazendo novas séries como Brilhante F.C, Sanjay & Craing, 11-11 En Mi Cuadra nada cuadra e novos episódios de Robot and MonsterLittlest Pet ShopClube das Winx, Rocket Monkeys, Kung Fu Panda, Monsuno, Brilhante Victória, Big Time Rush, Marvin, Marvin, Você Tem Que Ver Isso! e Mistério de Anúbis.A Nickelodeon HD também não está decepcionando os fãs também está trazendo novos episódios de T.U.F.F Puppy, Bob Esponja, Brilhante Victória, Kung Fu Panda, As Tartarugas Ninjas, Os Pinguins de Madagascar e Novas Séries como, Brilhante F.C. Confira a programação completa abaixo.


NICKELODEON SD

NOVAS SÉRIES
Brilhante F.C
Estréia dia 2 de Setembro, de Segunda á Sexta-feira ás 20h30 com Reprise ás 13h30(de Segunda á Sexta-feira).
série brasileira produzida pela Mixer que acompanha a vida de Rita, uma garota de 15 anos que deseja no futuro ser uma jogada da seleção feminina e para isso cria o primeiro time de futebol de sua cidade, Santa Rita do Sapucaí.

11-11 En Mi Cuadra Nada Cuadra
Estréia dia 2 de Setembro, de Segunda á  Sexta-feira ás 18h30
A história acompanha a vida de Kike Sisniega, um garoto geek de 14 anos que se transforma em adulto enquanto deveria estar dormindo, assumindo a identidade de Enrique.

Sanjay & Craing
NADA AINDA FOI DEFINO!


NOVOS EPISODIOS
Monsuno
A partir o dia 1º de Setembro, Sábados e Domingos ao 12h30.

Big Time Rush
Todas as Quintas ás 18h.


Littlest Pet Shop
Estréia Dia 7 Sábado, ás 8h30.

Você Tem que Ver Isso!
A partir do dia 7 Sábado, ás 14h

Mistério de Anúbis
A partir do dia 7, Com Novos Episódios Sábados e Domingos ás 21h30.

Club das Winx
A partir do dia 9, Com Novos Episódios de Segunda á Sexta-feira ás 9h.

Robot &(and) Monster
Todos os Sábados, a partir do dia 14 ás 8h.

Rocket Monkeys
Todos os Sábados e Domingos, a partir do dia 14 ás 10h.

Marvin Marvin
Todos os Sábados, a partir do dia 14 ás 20h.

Kung Fu Panda
Todos os Sábados, a partir do dia 21 ao 12h.

Victorious/Brilhante Victória
De Segunda á Sexta-feira, a partir do dia 23 ás 21h30.



NICKELODEON HD



NOVAS SÉRIES

T.U.F.F Puppy
Sábados e Domingos, às 16.

Brilhante F. C.
Segunda a Sexta, às 12h30, e sábados e domingos, às 11h.



NOVOS EPISÓDIOS

Brilhante Victória 
Todas as Quartas, às 18h.

Robot & Monster
Sábados, às 12h.

Kung Fu Panda 
Segunda a Sexta, às 16h.

Os Pinguins de Madagascar
Sábados, às 12h30.

As Tartarugas Ninja
Sábados, às 15h

Bob Esponja Calça Quadrada
de 2 a 4 de setembro, sempre às 17h

CONFIRA A GRADE COMPLETA DA NICKELODEON PARA O MÊS DE SETEMBRO AQUI!

Créditos totais á: AMNTV


Leia Mais »

Novo Filme: Swindle Estréia Hoje na Nick Americana

Hey FãsNick, Não perca a Estréia do novo filme da Nickelodeon é HOOOOOJEEEEEEEEE!

A Nickelodeon vem passando comercias do novo filme original do canal Swindle, e chegou o dia da estréia no canal americano. Ainda não temos informações de quando irá estrear aqui no Brasil,mas fique logado na Super Nick Brasil para mais informações!

            O filme vai ao ar ás 8pm/21hrs, confira o comercial:

Leia Mais »

EXCLUSIVO: Sam&Cat Sendo DUBLADA!


Isso ai recentemente foi divulgado pela anmtv, um pequeno trecho da personagem Cat(Ariana Grande) a dubladora Flora falo que ainda ao todo não foram dublado nem 10 episódios o spin-off das séries iCarly e Victorious(Brilhante Victória) . O trecho consiste em 15 segundos mas já da pra ter uma ideia do que está por vir. A Nickelodeon ainda não se pronunciou sobre o assunto. Enquanto isso confira o trecho divulgado!




Mais informações EM BREVE! 
Leia Mais »

NOVA SÉRIE: Brilhante F.C



Nickers, novidades para vocês!

Brilhante Futebol Clube conta a história de cinco adolescentes que decidem formar o primeiro time de futebol feminino de Santa Rita do Sapucaí, uma cidade do interior de Minas Gerais. Lideradas por Rita, elas vão enfrentar dificuldades, brigas e ciúmes na jornada até  o grande objetivo: conquistar o caneco do Campeonato Regional de Futebol Feminino. 
Conheça agora as personagens principais! :)
personagem-rita

RITA

Rita  tem 15 anos e desde pequena adora jogar futebol. Mesmo assim ela cresceu com todos a sua volta dizendo que meninas não devem jogar. Agora adolescente, ela finalmente tem a chance de mostrar seu talento ao participar de um torneio de futebol feminino. O problema é que essa chance vem bem no momento em que sua vida passa por muitas outras transformações. Mesmo sendo uma líder natural e sua presença fazer a diferença no campo e nos meios onde circula, Rita vai viver grandes dificuldades para lidar com tudo a sua volta.

personagem-jessy

JESSY

Jessy, apelido em inglês de Jaciara, tem 15 anos e é loira de olhos azuis. Depois de passar anos morando nos Estados Unidos com os pais, ela acabou de voltar para morar provisoriamente com sua madrinha Mazé, mãe de Rita. Jessy é independente, arrogante e competitiva. Nos Estados Unidos, costumava meter-se em situações arriscadas com os amigos.

personagem-giovanna

GIOVANA

Giovana tem 16 anos e é prima de Rita. Vaidosa, está sempre “quase” na moda. É a adolescente mais convencional do time. É a melhor e mais fiel amiga de Rita. Para ela, o futebol sempre foi uma maneira de se divertir junto com a prima e encara o time mais como uma extensão da amizade do que como um meio de realização pessoal.

personagem-formiga

FORMIGA

Seu nome de batismo é Franciele. Tem 15 anos, mas aparenta bem menos. É a arma secreta do “Brilhante F.C”. Tem um talento natural incrível para o futebol e consegue realizar jogadas que deixam todos de queixo caído. Sonha em ser uma jogadora profissional de destaque.

personagem-raquel

RAQUEL

Raquel (Suellen Arrabal), 15 anos, é filha de evangélicos. Mora na zona rural do município, longe da escola e da casa das outras meninas. Adora estar em grupo, mas sofre com a rigidez de seu pai. Aprendeu a jogar bola em casa. No entanto, seu pai não quer que ela jogue futebol, temendo que isso a afaste dos caminhos corretos de Deus.

O que acharam? Quem aí adora futebol?
BRILHANTE F.C. estreia dia 02/09 às 20h30, na Nick!

Créditos Nick Lovers
Leia Mais »