Nova Série: De Filme, agora vira uma Série! | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Nova Série: De Filme, agora vira uma Série!


Isso galera, o filme que iremos publicar no mês que vem no Palco Nickers™, Escola do Rock, ganhou uma série na Nick, a série já conta com 13 episódios encomendados para a 1ª temporada, e se fizer tão sucesso como o filme, a nick encomendará mais e mais, e, o projeto foi aprovado pela própria Viacom.

A Série será adaptada para a televisão, mas continuará a mesma do filme, contando a vida de Dewey Finn, um rockstar decadente que consegue um emprego de professor substituto numa escola de elite e ensina aos jovens o mundo do Rock.
A Produção executiva da série continua com os produtores do filme.

O presidente de conteúdo e desenvolvimento da Nickelodeon, Russell Hicks, disse "Escola do Rock é um desses ótimos filmes que sempre pareceram ser essencialmente da Nickelodeon, em seu tom e seu humor, e nós pulamos de cabeça na oportunidade de trabalhar com a Paramount Television e levar essa história pra TV".

As filmagens começam em setembro ou em outubro deste ano, e deve estrear na Nick no final do primeiro semestre de 2015. O Elenco será divulgado nos próximos messes.

Confira como o elenco do filme(2003) está depois de 10 anos(divulgada em 2013) depois.

0 comentários:

Postar um comentário

Nos Siga no Twitter @SuperNickBr e curta a nossa página no Facebook /SuperNickBr, fique sempre informado.