março 2014 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Kids' Choice Awards: 2014, É HOJE!

Primeiramente, quero pedir desculpas para vocês já que não tenho atualizado o blog ultimamente, mais eu to muito ocupado fazendo os banners, as páginas, e trabalhando nas divulgações da Super Nick™ Awards. Mas agora já to terminando de faze tudo isso e estou voltando a atualiza, caso o blog fique sem atualização por mais de 2 dias, eu estarei fazendo alguma coisa pra premiação. Já quero avisa que na semana do dia 1° de Abril até o dia 8 de abril, não haverá atualização no blog, pelo menos da minha parte. Bom, agora vamos a postagem.

Hoje não percam o Kids' Choice Awards 2014 AO VIVO ás 20h. Esse ano o evento, envolve também artistas do seu canal rival, Disney Channel. Mas não é por causa dessa rivalidade que iria estragar o KCA14. A Nick ainda não divulgou qual artistas irão apresentar as categorias.

  • Andy Samberg 
  • Chris Evans
  • Debby Ryan
  • Jim Parsons
  • John Cena
  • Kaley Cuoco
  • Kristen Bell
  • Lea Michele
  • Michael Strahan
  • Nikki Bella & Brie Bella
  • Ross Lynch
  • Tia Mowry
  • Will Arnett
Oque acharam dos apresentadores deste ano?. Não Perca o Kids' Choice Awards 2014 da HOJE ao Vivo aqui na SuperNickTV - U.S.A.
Leia Mais »

Super Nick Awards: 2014 INSCRIÇÕES ENCERRADAS!


Bom demos quase um mês para vocês se inscreverem na SNA14, mais o último dia foi ontem. E na Segunda dia 7 daremos inicio as votações.
Confira a lista dos indicados, CLICANDO AQUI!

Patrocínio
All Nick Iinfo Nick Yovany Padilla Nick Show News Nickelodeon Live e Loganators

Leia Mais »

Kids' Choice Awards: 2014, VOTAÇÃO ENCERRADA!


Calma.

A Nickelodeon anunciou através do twitter(em baixo) que a categoria Hit do Brasil foi encerrada ontem.

Então, quem votou, votou, quem não votou, bem, não votou, -não acredito que coloquei isso mas continuando-, mais as demais categorias continuam, então corra para votar em seu favorito no site do KCA no MundoNick e assista ao vivo o evento dia 29 de março ás 21h aqui na SuperNick™TV! SuperNick™TV - Divirta-se!


Leia Mais »

[AVISO] IMPERDÍVEL: Novos Episódios!


Isso ai esta semana de segunda a quinta temos os episódios inéditos da série How To Rock ás 21h na Nickelodeon.
E na sexta-feira ás 22h não perca a estréia da série Twisted no canal Sony. Então já sabem né?! De segunda a quinta-feira ás 21h, novos episódios imperdíveis da série How To Rock, e na sexta-feira ás 22h a estréia da série Twisted no canal Sony.
Assista os novos epi. online. Agora também temos a Nickelodeon Americana Ao Vivo. Acesse, SuperNick™TV e Divirta-se! SuperNickTV, Divirta-se!
Leia Mais »

Programação para esta semana!


Pessoal, final de mês esta chegando, e como tem muitas coisas novas na Nick e em outros canais também, então, decidimos fazer uma postagem especial para esta semana. Vamos lá.

De Segunda á Quinta-feira ás 21h tem os novos episódios inéditos de How To Rock, e na sexta-feira temos a estréia da nova série do ex ator que interpretava Beck Oliver em Victorious, Avan Jogia, na série Twisted que irá ao ar no Canal Sony ás 22h. Não percam.

Continue ligados aqui na Super Nick™ para mais noticias!
Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook para continuar mais informados!

Super Nick™ Brasil, Agora 2.0, Como Você Nunca Viu Antes!
Leia Mais »

Estamos Patrocinando: Iinfo Choice Awards 2014


Isso mesmo assim como as páginas do facebook, nós estamos entre os 4 patrocinadores oficiais do evento realizado pelo blog Iinfo Nick. A Premiação ainda não tem data para inscrições, mais vocês podem ficar ligados pelas páginas patrocinadoras.

As páginas que vai patrocinar é "Cat Valentine Sincera", vai te contar tudo sobre a premiação que estreia em breve e "Black Stara pagina mostra seu talento levando ao publico noticias sobre a cantora Avril Lavigne, e é claro nós, que iremos trazer todas as informações exclusivamente de tudo que está rolando na premiação. Então continue ligados aqui para maiores informações tanto da premiação quanto da Nick. O 4° patrocinador ainda está em negociação!

Super Nick Brasil agora 2.0, como você nunca viu antes!
Leia Mais »

Sam & Cat: Nova Temporada anunciada pela Nickelodeon!


Nesta última semana a Nickelodeon anunciou que a série Sam and Cat vai ter até a 6ª temporada, no momento a série ainda está em sua primeira temporada com 40 episódios, a noticia foi relatada pela Nickelodeon imprensa que falou que Ariana Grande assinaramumcontrato por mais 6ª temporada da série.
Leia Mais »

ABRILÍSSIMO: NOVAS SÉRIES!


No mês de abril na nick, provavelmente teremos novamente o Abrilíssimo,- que na minha opinião a trilha sonora de 2012 foi a melhor.-  e é claro que nesse ano teremos novos episódios e séries, talvez.
Vamos as séries que provavelmente teremos em abril.

Uma delas é a série See Dad Run, que pode ser chamada com "Um Pai em Apuros". A série conta a história de um pai que fica em casa, para sua esposa estrela de novela pode voltar centro das atenções, mas ele rapidamente percebe que a reprodução de um pai na televisão é muito diferente da coisa real. Ele tem que cuidar de seus três filhos, Emily, Joe e Janie com a ajuda de seus melhores amigos, Marcus e Kevin. A Série está programa para o dia 5 de abril. Oque acharam da sinopse da série?

Também temos a mega estréia do ano.
A ultima série que está programada para abril é The ThumdermansA serie gira em torno de uma família comum mas não tão comum assim pois com superpoderes e os gêmeos especificamente de 14 anos de idade, um super-herói e supervilão a serie foi um sucesso na nickelodeon americana tendo assim duas temporadas por enquanto. A série está programada para estrear no dia 10 de abril.

Por enquanto só temos as novidades das séries. Sobre os novos episódios estamos correndo atraz.

Leia Mais »

Jennete McCurdy: Acusa Ex-Namorado!


Recentemente a atriz que interpreta "Sam" em Sam & Cat, Jennete McCurdy, esteve acusando seu ex-namorado de vender fotos da atriz em situação particulares, depois de ter as enviadas para ele. 

Essa história tá um tanto confusa, vamos investigar essa história para maiores detalhes para vocês!
Leia Mais »

NOVIDADES: Super Nick Br 2.0


Mais uma vez a Super Nick™ Productions, fez um template para o blog, mas este é TOTALMENTE ORIGINAL. Mas isso só foi possível com a parceria com a  All Nick™ Produtions, que também fez uma grande parte neste projeto. Com o lançamento do novo template que será em comemoração com o 2° aniversário da Super Nick™, e no dia do aniversário do blog também iremos divulgar a data do lançamento da nossa rádio, a Rádio Super Nick™. Enquanto esperamos para o lançamento, entre na página do RSN e nos mande a sua música preferida.


Leia Mais »

Aniversário: Victoria Justice.

Temos Aniversário na área #nickers.
Eu já to confuso, mais vamos lá.

No site Wikipédia, está que o aniversário da querida Victoria Justice é dia 19 de fevereiro mais me deparei com um twitter divulgado pelo Kendall da banda BTR, veja oque ele escreveu:


Tradução: "Se preparando para o aniversário da +Victoria Justice esta noite!! Vai ser divertido!"

Depois de algumas pesquisas, eu me deparei com uma foto enviada pela própria Victoria Justice em seu Instagram, confira:



Tradução da legenda da foto no Instagram: "Estou tão animada para a minha festa hoje à noite! Mal posso esperar para dançar a noite toda com os amigos e fam :)

Bom, agora acho que á deu pra entender porque eu continuo confuso, mais já que hoje vai ter uma festa de aniversário para nossa querida Victoria, de toda a nossa equipe, HAPPY BIRTHDAY VICTORIA JUSTICE!
Leia Mais »

EXCLUSIVO: Twisted chega no Brasil.


A Série produzida pelo canal americano ABC Family, Twisted, está chegando no Brasil. E o canal que traz essa série, é o Canal Sony. A Série é estrelada pelo ator Avan Jogia(Beck Oliver-Victorious), que conta uma história de um garoto adolescente que volta a sua cidade natal e reencontra sua melhor amiga de infância.....saiba oque acontece, na estréia da série dia 21 de Março ás 22h(Hor. de Brasilia) no Canal Sony.
Mais informações em breve.
Leia Mais »