julho 2014 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Ariana Grande: Be My Baby


Ariana Grande, recentemente ganhou mais um premio da Vevo pelos mais de 100 milhões de visualizações do vídeo "Problem", e agora, acaba de divulgar mais uma das suas novas musicas, mas é claro que os nossos amigos, parceiros, as pessoas maravilhosas que tem um ótimo coração, compra o CD no iTunes , Amazon, Google Music etc, e tem a bondade de compartilhar conosco, resumindo, a música já tem completa no YouTube, é só procura. Mas o DJ Cashmere Cat  que cantou a música junto com Ariana divulgou um trecho onde ela aparece no evento "Moma PS1 Warm Up Series". O Novo álbum de Ariana Grande intitulado de "My Everything" está sensacional, como sempre, ela está nos surpreendendo cada vez mais. Então confira abaixo o vídeo divulgado pelo Dj que também fez a música Be My Baby(Seja Meu Amor).


Leia Mais »

Movies: As Tartarugas Ninja Vira Polemica na Austrália.


Pois é galera, o filme ainda nem foi lançado mas já tá dando oque falar na Austrália. Um dos poster lançado no país foi associado ao atentado as Terres Gêmeas em 11 de setembro, pelo fato das tartarugas estarem pulando de um prédio em chamas, eles deram a entender isso, e o poster teve que ser retirado de todos os lugares. Não podemos negar que não tem logica com a associação, mas quem iria imaginar isso né?!. Lembrando que o filme estréia aqui no Brasil no dia 14 de agosto, não esqueça de confirmar a estréia no cinema da sua região. Veja o poster e alguns trailers do filme abaixo.


Trailers:



Leia Mais »

Meus Prêmios Nick: Categorias divulgadas e mais duas entra para a Lista


Isso mesmo a Nickelodeon confirmou ontem(29) as categorias do MPN e lançou mais duas categorias para a lista de votação. As duas novas categorias são: Fanáticos Favoritos e Personalidade Nacional Favorita, você pode votar nessas duas categorias pelo twitter também, usando a hashtag #MNP e o Indicado, não se esqueça que os retweets também conta como votos. A Nick também disse que tem mais uma, mas irá ser aberta na 2ª fase, então fiquem ligados. Confira a lista das 21 categorias.

1. Artista Internacional Favorito
2. Atleta Favorito
3. Ator Favorito
4. Atriz Favorita
5. Cantor Favorito
6. Cantora Favorita
7. Desenho Favorito
8. Filme do Ano
9. Gata do Ano
10. Gato do Ano
11. Humorista Favorito
12. Música do Ano
13. Personagem de TV Favorito
14. Revelação Musical
15. Serie de TV Favorita
16. App Favorito
17. Melhor da Web
18. Livro Favorito
19. Twitter – Fanáticos Favoritos
20. Twitter – Personalidade Nacional Favorita
21. Categoria será revelada na 2ª fase de votação


As votações vai ser aberta na segunda dia 4 e vai até o dia 30 de agosto, a segunda fase será aberta no dia 1° de setembro até dia 12 de outubro. Então, temos muito tempo para votar na segunda fase e descobrir qual é a categoria misteriosa que a versão brasileira do KCA está trazendo pra nós. Continuem ligados na SN™Br
Leia Mais »

Não Perca: Nova Série e Novos Episódios.


Na Segunda começamos com a nova série/novela da nick, Every Witch Way estréia ás 21h, com reprise a partir de terça-feira(15) ás 14h, e depois tem a volta dos novos episódios de Os Thundermans ás 21h30. e as novidades não para por ai porque no Sábado tem as continuações dos novos episódios de, Max: O Inicio ás 9h30, a maratona com as melhores séries animadas da nick ás 14h30 e mais tarde tem Papai em Apuros ás 23h. E Na próxima segunda ás 18h30, também está de volta de segunda á sexta Monstros vs Alienígenas.
Confira a programação completa da Nick.


Leia Mais »

Emocionante: Bella Thorne larga sua agenda para visitar uma fã especial e mais


Olá Nickers, bem esse post não tem nada a ver com a Nickelodeon, mas sim de uma das atrizes da Disney.
A atriz do canal infanto-juvenil, Bella Thorne, largou toda sua agenda para ir visitar uma fã especial chamada EmilyEmily desenvolveu uma doença -ainda na sua infância-, que não deixa os pulmões se desenvolverem, causando o falecimento da adolescente de apenas 16 anos, mesma idade de Bella. E a emoção de Emily não para por ai, ela recebe convites para conhecer Debby Ryan, da série Jessie. Veja abaixo os encontros emocionantes.
O vídeo foi publicado no dia 4 de julho.

Encontro de Bella com a Emily Encontro de Debby Ryan e Emily
Leia Mais »

Super Novidades: Super Nick™ Brasil


Pois é galera, como já pulicamos na nossa página no Facebook, o projeto "Palco Nickers" está chegando com um visual novo, totalmente diferente do que vocês estão acostumados aqui no blog. Também estamos trazendo um novo projeto chamado "Passe o Verão Com a Nickelodeon", o blog do projeto ainda está sendo feito, mas mantenha-se ligados no Facebook, Twitter e no nosso App para receber informações, imagens e conteúdos exclusivos(disponível apenas para o app).

Mas hoje vamos falar somente do "Palco Nickers".
Vamos a alguns detalhes.

Problemas

Os Players.
Como já perceberam, a Nick adiciona os vídeos, e trazemos em seguida para a página, mas tanto player na página, vem dando problemas para carregar. Por isso vamos retirar totalmente os episódios com o player da Nick. Estamos fazendo alguns testes em diferentes sites pra poder trazer os vídeos em HD e se possível em Dual Áudio.


Benefícios

1° Leve e Rápido
A Página conta com poucos links para ser carregados, além dos episódios e do player. Ao total é somente 5, tendo dois da página e os outros 3 para os episódios. Fazendo o carregamento da página mais rápido.

2° Mais Conteúdos.
Estamos analisando se conseguimos além de trazer os episódios em Dual Áudio, também filmes da Nick. Ainda não é confirmado essa parte mas está em analise.



Por enquanto é isso, para ficar cada vez mais informados e ter informações exclusivas do que rola na página, como link para poder ver como está ficando, entre outros, baixe agora o nosso app Super Nick™ Blog acessando a página da Super Nick Productions em nossa Central.
Leia Mais »

Atualização do App: Super Nick™ Brasil - 1.1


Já divulgamos o app em outra postagem, mas aquele era apenas um "substituto" -vamos dizer-, e agora vamos lança o app da SN™BR. Para fazer o download escaneie o QRCode a baixo ou acesse o link mobile para fazer o download, confira o passo a passo.
-----
Mas antes, vamos as especificações:
Nome: Super Nick™
Versão: 1.1
Status: BETA
Atualização: Será informado direto pelo app quando terá uma nova e as instruções para download.
Criado por: Super Nick™ Productions.
Contato: sac.supernickoficial@outlook.com
-----
Agora já informados sobre o app, as instruções.

PRIMEIRO DE TUDO,
1° Vá em "Configurações" do celular
2° Clique em "Segurança"
3° Ative "Fontes Desconhecidas"
4° Siga os próximos passos abaixo.

Relaxem pessoal, esse processo é por causa que o app não está no Google Play, pois tem que pagar para colocar o app lá.

QRCode:

1° Escaneie o QRCode com o programa, caso você não tenha recomendamos o QRCode.
2°Após abrir o QRCode, coloque ele na frente da imagem abaixo.Ele irá analisar e em instantes aparecera o link na tela, basta clicar em "OK". 


3° Irá abrir uma página, clique em "Obter", onde irá fazer o download do app.
4° Após terminar o download, clique nele.
5° Leia as permissões e depois clique em "instalar"
6° Agora é com o Android, ele irá instalar normalmente, após terminar a instalação clique em "Abrir" e pronto.


BEM VINDO AO APP SUPER NICK™ BR 1.1 BETA.

Download pela Web.
1° Clique em DOWNLAOD
Para o download pelo link, basta seguir do 3° passo em diante.


OBS: O APP SÓ VAI SER FEITO O DOWNLOAD PELO CELULAR.

Não podemos esquecer quem nos ajudou no app, o All Nick.
Leia Mais »

EXCLUSIVO: Austin Mahone Ainda vem para o Brasil.


Isso, no dia 1° o blog oficial da Nickelodeon brasileira, postou uma entrevista exclusiva com o cantor que participou da abertura do KCA 2014, Austin Mahone. E nesta entrevista ele fala que tem planos em vir para o Brasil ainda neste ano. Mas se voces acessarem o site do NickLovers, não encontraram a entrevista pois a Nick retirou do ar por problemas no player, e ainda não sabemos quando ira ao ar novamente. A entrevista foi salva pelo nosso parceiro All Nick. veja a entrevista abaixo, disponível em Full HD.


Leia Mais »