agosto 2014 | The Super Nick™ - Não é Só Noticia, também é, Entretenimento!

AGUARDE

ENQUANTO REDIRECIONAMOS

VOCÊ AO NOSSO NOVO SITE

EQUIPE The Super Nick

Meus Prêmios Nick: 2014, 2 Dias Para o Fim da 1ª Fase


Isso ai galera, como já falamos na postagem anterior sobre o #MPN as votações  é só hoje e amanhã para você votar em seu favorito no #MPN. Se já votou, vote de novo, e de novo, e de novo................Até seu mouse quebra de tanto clique. A 2ª fase começa dia 1° de setembro e vai até o dia 12 de outubro, e terá a liberação da nova categoria.

Lembrando que as categorias pelo twitter também acaba amanhã ás 00h. 
Para quem ainda não sabe como votar pelo twitter é muito simples, basta digitar a hashtag do #MPN mais a do indicado e da categoria, por exemplo, "#MPN #SuperNickBrasil para Melhor Blog da Nick". 
Caso você não sabe quais são as hashtags oficiais dos indicados Clique Aqui. E lembrando que os retweets contam como voto.

Veja as regras para seu voto ser computado

Não será contado como voto:

-O Tweet que não tiver as duas hashtags.
-O Tweet que tiver mais de um voto, ou seja, não pode votar em várias hashtags(ou categorias) no mesmo tweet.


Será Contado como voto:

-O Tweet que tiver a hashtag do #MPN e a hashtag correspondente ao indicado na categoria.
-Retweetar o tweet de alguém que postou corretamente as duas hashtags.

As votações para as 18 categorias restantes são pelo site, Clique Aqui para ir ao site do #MPN.
Leia Mais »

Novo Desenho: Zica e os Camaleões


O Novo desenho da Nickelodeon Brasil conta com uma garota chamada "Zica" preta e branca.

O primeiro episódio vai ao ar dia 1° de setembro ás 18h30, com o episódio dividido em 3 partes, a primeira, se chama "A Vida Real", que mostra o dia a dia normal da adolescente, a segunda, "Zica No Seu Mundo", é quando ela se tranca em seu quarto e grafita a parede, escrevendo e compondo, e a última parte, "O Vídeo Clipe", é a parte final do seu dia, onde ela canta uma música sobre tudo que aconteceu em seu dia.

O mais interessante é que a Nickelodeon está investindo um pouco na arte de animação brasileira. Zica e os Camaleões estreia dia 1° ás 18h30, com novos episódios de segunda á sexta no mesmo horário.
Leia Mais »

Slime Bucket Challenge: Nickelodeon Artists


Todos sabem do Desafio do Balde de Gelo(em tradução livre) ou como preferem Ice Bucket Challenge que está pelas redes sociais, e muitos famosos toparam fazer o desafio. Para quem ainda não sabe oque é o Ice Bucket Challenge, é bem simples, você é desafiado a jogar um balde de gelo com água em sua cabeça, ou doa 100 dólares para a Associação ALS que está fazendo uma pesquisa para a cura para a esclerose lateral amiotrófica, um problema muito raro que dá no cérebro. Você pode fazer os dois também, é de sua preferencia. Estaremos deixando o link no final da postagem para a doação, para quem se interessar. Mas voltando ao assunto, a Nickelodeon não ficou de fora dessa brincadeira, eles só deram uma pequena mudada, o nome dessa é Slime Bucket Challenge, bom, funciona da mesma forma que o IBC só que em vez de água com gelo, é Slime. E o canal fez uma parceria com o The Brooklyn Cyclones para isso. Mas também nãos e resume somente em uma brincadeira, a intenção disso é trazer um pouco mais da Nick antiga, e o nome é "The 90 Are All That" (O 90 é tudo o que em tradução livre). Eles já prometeram muita slimada nos artistas, e uma delas é o Kel Mitchel(Ator que interpretava o personagem "Kell" na série "Kenan & Kell"). Esta brincadeira acontece no Estados Unidos, MCU Park. Por enquanto não temos muitas informações do Slime Bucket Challenge. Mas abaixo você encontra um vídeo feito pelo pessoal do The Brooklyn Cyclones.




E você pode doar qualquer valor para a Associação ALS
Leia Mais »

Ariana Grande: Libera nova Música!


Galera, 20% das postagens do blog é sobre Ariana Grande.
Enfim, Ariana Grande lançou mais uma música nesta semana, o nome dela é "Best Mistake", Grande também disse que a música é a preferida do álbum, a música foi feita em parceria com o rapper Big Sean. Bom, não tem muitas informações da música porque, como disse, foi lançada nessa semana. Confira:

Leia Mais »

Ariana Grande: Break Free, Divulgaram o Vídeo.


Isso ai galera, já postamos varias vezes sobre Break Free, e agora mais uma vez. Todos lembram da postagem que falamos que o vídeo iria estrear dia 6, iria pois não estreou, e depois de 6 dias Ariana divulga o vídeo, finalmente, agora falta o vídeo de "Bang Bang". Confira o vídeo direto do canal dela na Vevo.
Dica: O vídeo é tipo "Stars Wars".

Leia Mais »

Nova Série: De Filme, agora vira uma Série!


Isso galera, o filme que iremos publicar no mês que vem no Palco Nickers™, Escola do Rock, ganhou uma série na Nick, a série já conta com 13 episódios encomendados para a 1ª temporada, e se fizer tão sucesso como o filme, a nick encomendará mais e mais, e, o projeto foi aprovado pela própria Viacom.

A Série será adaptada para a televisão, mas continuará a mesma do filme, contando a vida de Dewey Finn, um rockstar decadente que consegue um emprego de professor substituto numa escola de elite e ensina aos jovens o mundo do Rock.
A Produção executiva da série continua com os produtores do filme.

O presidente de conteúdo e desenvolvimento da Nickelodeon, Russell Hicks, disse "Escola do Rock é um desses ótimos filmes que sempre pareceram ser essencialmente da Nickelodeon, em seu tom e seu humor, e nós pulamos de cabeça na oportunidade de trabalhar com a Paramount Television e levar essa história pra TV".

As filmagens começam em setembro ou em outubro deste ano, e deve estrear na Nick no final do primeiro semestre de 2015. O Elenco será divulgado nos próximos messes.

Confira como o elenco do filme(2003) está depois de 10 anos(divulgada em 2013) depois.

Leia Mais »

All Nick Awards: Fomos indicados em 3 Categorias!


Galera, chegou a hora de votar na 2ª  fase do All Nick Awards 2014, e nós, fomos indicados em 3 categorias, que foram: Blog Mais Atualizado, Melhor Blog do Ano e Melhor Modelo de um Blog. Vote em nós nestas categorias, isso é meio que um presente para o nosso blog, mesmo que não ganhemos, iremos saber que estamos fazendo nosso trabalho certo. Para votar clique em All Nick Awards, estamos esperando seu voto. Obrigado!
Leia Mais »

Ariana Grande: Teen Choice Awards 2014


Ariana Grande, sempre ganhando prêmios, da Vevo, da Nick e novamente do Teen Choice Awards. Grande ganhou na categoria "Melhor Cantora", e também não é pra menos isso, ela vem se destacando muito nesse ano.
Leia Mais »

Ariana Grande: Break Free Estréia do Vídeo FOI FALSA


Bom galera, como dissemos no post anterior sobre o vídeo Break Free, não tínhamos a confirmação da estréia do vídeo, que seria hoje, e agora temos a confirmação pela própria Ariana Grande, confira o twitter dela:

Tradução:  "amo vocês muito. tantos rumores do vídeo da música por aí! Eu prometo que vou deixar vocês sabendo quando eles estão vindo realmente. eu amo o que eu faço."

Então galera, agora é verdade, Ariana ainda não divulgou, nem em entrevista, Facebook, Instagram etc, a data da estréia do vídeo. Agora é só esperar :/ .
Leia Mais »

Every Witch Way: Ator diz querer vir ao #MPN



Pois é galera, novamente nosso irmão, Iinfo Nick com suas exclusividades, então decidimos trazer mais uma para vocês. Confiram.
A Equipe do Iinfo entrou em contato com o novo ator da Nickelodeon, Louis Tomeos. Eles perguntaram o seguinte:


     Iinfo Nick: "você e todo elenco de Every Witch Way irão comparecer ao kca brasil em outubro certo ?saiba que estamos a espera".
     Louis: "ir para o brasil seria incrível"

E não caba por ai, o ator pediu para que o Iinfo Nick o convidasse, mas não é bem assim que funciona as coisas aqui, isso depende da Nick, e o Iinfo entrou em contato com a Nickelodeon aqui no brasil, mas não obtiveram resposta até agora. Veja o twitter do Louis.

Créditos totais: Iinfo Nick™
Adaptação: Super Nick™ Brasil 
Leia Mais »

Ariana Grande: Video Clip de Break Free já tem data para Lançamento


Ontem postei aqui sobre quando iria sair o vídeo clip oficial da música "Break Free", e agora já tem até data para lançamento confirmado. Você pode acessar a postagem anterior Aqui.
O Novo álbum de Ariana My Everything já está nos auges de 2014, e agora foi confirmado a data de lançamento do vídeo clip da música "Break Free". O Lançamento ocorrerá nesta quarta dia 6 no canal de Grande na Vevo
Leia Mais »

Meus Prêmios Nick: 2014, Podemos ter uma #Apresentadora Neste Ano.


Pelas informações que estão divulgando, isso pode sim ser verdade, e adivinha quem estão falando que vai apresentar o 15° Aniversário do #MPN, nada mais nada menos do que Sabrina Sato. As informações dizem que a PRÓPRIA Viacom fez o convite para a apresentadora e atriz. No momento, não está confirmado esta história, é apenas um rumor até confirmarmos.
Continue ligados no #MPN e na #SNBr para mais informações.
Leia Mais »

Meus Prêmios Nick: 2014, Diretor Editoral do Canal fala sobre esta edição

O Diretor editoral do canal na America Latina, falou sobre a 15ª edição do evento em resposta a imprensa.

“Para marcar os quinze anos de evento, faremos uma edição bem diferente, com muitas novidades que envolvem até a forma de apresentação, cenário, votação, entre outros detalhes que não vamos contar agora para não estragar a surpresa. Vai ser um show bem divertido e com muito slime, no melhor estilo da Nickelodeon”

Não esqueça que o site já está aberto e a votação também, corra para votar antes que acabe a 1ª fase
Leia Mais »

Meus Prêmios Nick: 2014, Indicados + Concurso


Está aberta a votação e a 15° edição do #MPN, a edição deste ano acontecerá no dia 30 de outubro, no Citibank Hall. Confira baixo a lista dos indicados:

Artista Internacional Favorito
  •        Katy Perry

  •        Demi Lovato

  •        One Direction

  •        Austin Mahone

  •        Selena Gomez

  •        Ariana Grande

  •        Pharrel Williams

  •        Dulce Maria

Atleta Favorito
  •        Neymar

  •        David Luiz

  •        Hulk

  •        Tiago Splitter

  •        Gabriel Medina

  •        Bob Burnquist

  •        Karen Jonz

  •        Fernando Fernandes

Ator Favorito
  •        Cauã Reymond

  •        Fabio Porchat

  •        Paulo Gustavo

  •        Fiuk

  •        Bruno Fagundes

  •        Jean Paulo Campos

  •        Johnny Massaro

  •        Bruno Gissoni

Atriz Favorita
  •        Bruna Marquezine

  •        Marina Ruy Barbosa

  •        Ísis Valverde

  •        Isabelle Drummond

  •        Tatá Werneck

  •        Bruna Linzmeyer

  •        Larissa Manoela

  •        Mel Maia

Cantor Favorito

  •        Luan Santana

  •        Thiaguinho

  •        MC Guimê

  •        MC Gui

  •        Di Ferrero

  •        Lucas Lucco

  •        Ivo Mozart

  •        Lucas Silveira

Cantora Favorita

  •        Anitta

  •        Ivete Sangalo

  •        Claudia Leitte

  •        Manu Gavassi

  •        Pitty

  •        Larissa Manoela

  •        Sophia Abrahão

  •        Paula Fernandes

Desenho Favorito 

  •        Bob Esponja

  •        Rabbids, A Invasão

  •        Tartarugas Ninjas

  •        Hora da Aventura

  •        Apenas Um Show

  •        Avangers Assemble

  •        Turma da Monica

  •        O Sítio do Picapau Amarelo

Filme do Ano

  •        Malévola

  •        A Culpa é das Estrelas

  •        Frozen: Uma Aventura Congelante

  •        Uma Aventura Lego

  •        O Espetacular Homem-Aranha 2

  •        Rio 2

  •        O Menino e o Mundo

  •        Como Treinar seu Dragão 2

Gata do Ano

  •        Bruna Marquezine

  •        Anitta

  •        Isabeli Fontana

  •        Isis Valverde

  •        Sabrina Sato

  •        Fernanda Lima

  •        Marina Ruy Barbosa

  •        Isabelle Drummond

 Gato do Ano

  •        Cauã Reymond

  •        Caio Castro

  •        Rodrigo Hilbert

  •        Chay Suede

  •        Marlon Teixeira

  •        Lucas Lucco

  •        Di Ferrero

  •        Kleber Toledo

Humorista Favorito

  •        Tatá Werneck

  •        Fábio Porchat

  •        Marcelo Adnet

  •        Paulo Gustavo

  •        Gregório Duvivier

  •        Dani Calabresa

  •        Danilo Gentili

  •        Eduardo Sterblitch

Música do Ano
  •        Anjos de Plantão – Ivo Mozart

  •        Tudo que você quiser – Luan Santana

  •        Cobertor – Anitta e Projota

  •        Quero Você – Fly

  •        Hoje o Céu Abriu – NX Zero

  •        País do Futebol – MC Guimê

  •        Pra Você – Onze:20

  •        Toda Toda – MC Pikeno e Menor

Personagem de TV Favorito

  •        Bob Esponja

  •        Sheldon Cooper – Big Bang Theory

  •        Louie Preston – A Família Hathaways

  •        Violetta

  •        Juliana – Bruna Linzmeyer – Meu Pedacinho de Chão

  •        Damon Salvatore – Vampire Diaries

  •        Finn – Hora da Aventura

  •        Rachel – Glee

Revelação Musical

  •        Fly

  •        MC Gui

  •        MC Guimê

  •        MC Pikeno e Menor

  •        Gabi Luthai

  •        Lucas Lucco

  •        Champs

  •        Trio Yeah

Série de TV Favorita

  •        Vampire Diaries

  •        Sam & Cat

  •        A Familia Hathaways

  •        Boa sorte, Charlie!

  •        Violetta

  •        Once Upon a Time

  •        Every Witch Way

  •        Pretty Little Liars

App Favorito
  • Fifa
  • Whatsapp
  • Bob Esponja Dono do Pedaço
  • Minecraft
  • Panini Collectors
  • Instagram
  • Perguntados
  • Angry Birds

Melhor da Web
  • Mundo Estranho
  • Club Penguin
  • Manual do Mundo
  • Mundonick
  • Click Jogos
  • Cartoon Network
  • Karol Pinheiro
  • Jovem Nerd

Twitter – Fanáticos Favoritos
  • #Beliebers
  • #Directioners
  • #Lovatics
  • #Rushers
  • #Selenators
  • #Mahomies
  • #KatyCats
  •  #Arianators

Twitter – Personalidade Nacional Favorita
  • Ivete
  • Luan Santana
  • Marcos Mion
  • Neymar
  • Tatá Werneck
  • Sabrina Sato
  • Anitta
  • Pitty

Livro Favorito
  •  A Culpa é das Estrelas
  • Diário de Um Banana – Maré de Azar
  • Destrua Esse Diário
  • Quem é Você, Alasca?
  • Divergente
  •  De Volta Aos Quinze
  • Trilogia - Jogos Vorazes
  • Série - Os Instrumentos Mortais
A última categoria completando ás 21, só irá ser aberta na segunda fase. VOTE muito nos seus artistas favoritos.

E Você que quer ganhar ingressos para o #MPN, acalme-se porque você pode ganhar, é só clicar em Concurso e preencher todos os seus dados, sempre avise seus pais. Não esqueça de ler os termos e boa sorte.
Leia Mais »

[Atualizado]Palco Nickers™: Estréia em menos de 18 horas ✌


Isso ai galera a nova versão do Palco Nickers™ está chegando, em menos de 18 horas você vai conferir o Palco Nickers™ 2.0. Já temos um filme adicionado e outros a caminho, alguns episódios também. Esta versão vem com TUDO novo, até o nosso menu, .
E agora você pode pedir o episódio favorito através de um formulário que estará disponível a partir da próxima segunda(11). Amanhã ás 13hrs a página estará aberta com três músicas, alguns episódios(HD) e um filme, ao longo da semana estaremos adicionando novos filmes, episódios e músicas. Também não podemos parar de atualizar o blog né?! Pensando nisso, que vamos fazer os uploads acada dois dias, estamos fazendo uma programação para este mês, e ele será do Big Time Rush, já em setembro Vitorious, outubro Big Time Rush e Vitorious com os especiais de Halloween. Assim que terminarmos a programação iremos divulgar na página e atualizar este post.


Curta nossa página no facebook para ficar informado das nossas atualizações.
*Parte Atualizada
Leia Mais »

Ariana Grande: Break Free + Ingressos


-Deveríamos fazer um especial Ariana Grande aqui.-O single lançado no especial que a MTV fez para Ariana, Total Ariana Live, Break Free, já estava no top, agora, quero vê algum artista superar isso. O Clip da musica ainda não foi lançado mas Ariana nos deixou com um"quero mais" quando divulgou este vídeo em sua conta no Instagram. O Novo álbum de Grande se chama "My Everything", que vai ser lançado no dia 25 de agosto, mas, o álbum está disponível para pré-venda no iTunes, e quem comprar até o dia 11 de agosto, vai ganhar um presente da diva, ingressos para ir ao iHeartRadio Video Concert, onde Ariana irá cantar pela primeira vez as novas músicas.



Ao adquirir o CD My Everything você irpa receber um e-mail onde irá que seguir alguns passos para ter acesso ao evento ao vivo, caso não possa ir ao show. CORRA PORQUE O TEMPO ESTÁ ACABANDO.
Ariana também divulgou ontem um vídeo de sua apresentação no iHeart. E não para por ai, porque Grande já divulgou mais uma música no YouTube, a nova música dela com Jessie J, Nicki Minaj, Bang Bang,outro sucesso, realmente, este ano é da Ariana Grande. Confira a prévia divulgada por ela.



Assim que lança o vídeo iremos postar no Palco Nicekrs em HD para que vocês possam curtir conosco estes e muitos outros sucessos dela. Lembrando que a nova versão do Palco Nicekrs™ acontece amanhã ás 13hrs. E mais novidades a caminho na SN™Br. Até o próximo post galera, e um bom domingo para vocês :D .
Leia Mais »

Ariana Grande: É elogiada pelo Vocalista da banda Cold Play


O Vocalista Chris Martin da banda Cold Play, falou sobre Ariana Grande em uma entrevista, já que Cold Play, Ariana e outras bandas irá tocar no iHeartRadio Music Festival que acontece em setembro em Las Vegas. Martin disse: "Ela pode cantar MUITO melhor do que Eu", pois é galera, até o vocalista da banda ficou tão impressionado com nossa Ariana Grande, não só na música mas como atriz também, ele também disse: "Adoro a Cat, e estou ansioso para assisti-la".
Leia Mais »